sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Para Sempre!

...ouço teus movimentos como brisa suave nas manhãs, ritual que segue ao silêncio deixando o perfume morno da noite que se foi. Se pudesse eu parar as manhãs para sentir-te ainda em mim, ah! Pudesse ser senhora do tempo...

...a manhã se faz cantoria, se faz vento, nuvens anunciando o tempo que se transforma

nem ouso movimentar-me para ainda sentir tua aura de amor, Sempre!

sinto-me inundar desse sentimento que a pouco deixou, como mágica que vem de Você, anos e séculos, tempo sem fim, que se renova todas as manhãs. 

Somos outra vez, caminhos cruzados, experienciando Amor.

...sob as flores azuladas do lençol sou alegria cantando nos campos de braços abertos, dançando ao ritmo delicado das danças amorosas do coração.

...ouço as folhas sem medo bailando, ritmadas, na melodia dos pardais.

...observo o azul que penetra através do fino linho da janela, debruando na parede um delicado bordado.

observo-me na delicadeza desses pensamentos, que tão generosamente Você desenha antes de partir. 

Eu Fico esperando que o tempo passe, 
rabiscando outras saudades em nossos dias
 Sempre!






8 comentários:

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Hola Mara, es un color muy bello y espiritual. Me ha llenado los ojos de color y alegría.
Un beso de ternura
Sor.Cecilia

Anônimo disse...

Mara
Cultive esses sentimentos todas as manhãs.
Bjo!

mARa disse...

Sor.Cecilia, gracias por tu cariño!

mARa disse...

Agradeço seu comentário anônimo. Cultivo sim, todas as manhas de todos os dias bons sentimentos. bjão!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Quando uma vida
se faz eterna
em outra vida,
ela já atingiu
toda a riqueza
que se pode desejar
em sua existência.

Que o amor nos vista a vida.

Blue disse...

São muito mais que lembranças eternas
quando se sente e se diz para sempre.
Pois são marcas, tal qual cicatrizes
que levamos para o resto de nossas vidas.
Para sempre mARa!

Beijo

O Sibarita disse...

É isso, o tempo e a espera! Belo poema!

FELIZ DIA DA MULHER, SEM VCS O MUNDO NÃO SERIA MUNDO!

O SIBARITA

O Sibarita disse...

No horizonte do amor, o silêncio dos versos! kkkkkkk


O Sibarita

Postar um comentário