quinta-feira, 3 de outubro de 2013

viVa

Era tão metódico: se perdeu entre as vírgulas

8 comentários:

Blue disse...

Ou será que não se perdeu pela boca?

Beijo

Anônimo disse...

O mundo louco dos perfeitos!
*

mARa disse...

Blue, faz sentido, as vezes é por aí. rssssss.....

bjão

mARa disse...

Pessoa anônima, diria que é o perfeito mundo dos loucos, não somos perfeitos, e nessa loucura dos dias, é bem fácil se perder.

abço fraterno.

Sotnas disse...

Olá mARa, e que tudo esteja bem!

Quase sempre pessoas que se consideram perfeitos construíram ao redor seu próprio e (in) perfeito mundinho e, sabemos que o mundo ainda continua girando, e ao encontrar ou vasto universo que não o criado por ele fatalmente ele vai se descobrir perdido, pois não conhece como funciona o mundo de verdade, é o que penso!

Mas, já que este que cá comenta é apenas um invasor, ainda que amigo, mas invasor, caso considere inoportuna estas minhas singelas palavras cá não tenha dúvida de despejá-las na lixeira, pois certamente vou compreender. Entretanto caso eu este amigo em seu entender deixe de ser um invasor, bem, digo que gostei deveras deste teu Horizonte Lilás, tanto que tenho sérias pretensões de retornar outras vezes e por cá novamente com teus pensamentos me encantar!
Ah, e como cheguei aqui, bem li um comentário seu no blog do professor e poeta Aluísio e resolvi de tão curioso que sou vir cá conhecer a ti e o teu espaço!
Por ora, agradeço por permitir minha invasão e deixo também, além do meu rastro, meu desejo para que seja sempre deveras intenso e feliz o t eu viver, um abraço e, quem sabe, até mais!

Bandys disse...

Ola,
As vezes nem é preciso virgulas para se perder!.

Adorei.

Bom final de semana

Beijos

Lilasesazuis disse...

Mara,

Ser tão metódico, nos faz perder o mais precioso da Vida...a beleza do momento presente!!

Tenha um lindo final de semana,

beijinhos,

Lígia e =ˆˆ=

O Sibarita disse...

Pois é! Entre virgulas, pontos, interrogações, admirações e exclamação vamos vivendo e por vezes nos perdendo, repare... kkkkkk

Mas, para o metódico não existe meio termo, então... kkkkkk

Eita mulher retada meu Deus! kkkkkkk

Porreta!

O Sibarita

Postar um comentário