terça-feira, 3 de dezembro de 2013

acordei





...enquanto eu durmo tantas coisas acontecem 


Parece até que não dormi


Imagens vivas


Reais


Parece que Vivi.


...acordo com vontade de escrever uma poesia 


embaralho as letras e meus sentimentos


coloco sobre a mesa 


jogo búzios


tento adivinhar


Será que vai gostar?



apago tudo 


rabisco lembranças


sinto você 


Parece que sonhei.


...enquanto eu durmo tantas coisas acontecem


Seus dedos passeiam sobre meu rosto


desenham a sobrancelha


contornam meus lábios


deslizam em meus ombros


Seu carinho vigia meu sono.


...quando desperto Seu olhar está ali,


segurando minhas mãos, sonhando acordado.



...descobri que nada preciso escrever


...nada falar



Apenas ser pra Você 


Poesia!

11 comentários:

Anônimo disse...

Bravo! O verdadeiro amor cuida, admira, sonha acordado.

Bandys disse...

Uauuuuuuuuuuuu! Nossa adorei.
Esse cantinho é muito especial mesmo.
Beijos minha querida Mara.

mARa disse...

Anônimo (a), agradeço imenso seu carinho.
abço fraterno!

mARa disse...

Bandy guria Linda! Quando dá tempo, a gente escreve, também gosto daqui rsssss.....
bjão!

O Sibarita disse...

Acordou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enquanto dorme, bem aí... kkkkkkkkkk

Ao certo, um texto porreta, cativante e aluante! kkkkkkkkkkkkkk

Demais!

O Sibarita

mARa disse...

Siba meu rei! Você sempre me deixa feliz quando vem com esse teu riso contagiante. Bjão!

pois, acordei! rsssssss....

Unknown disse...

Muy bonito tu blog¡¡¡ bienvenida al mio ¡¡¡ y por aqui me quedo.... besos

mARa disse...

Hola Deba, me encanta el mundo de las artesanias, y todo relacionado con artes. Bienvenida!

beso!

O Sibarita disse...

Ô criatura acordante! kkkkkk E o novo post?
O Sibarita

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Que neste Natal a magia da criança que fomos esteja presente nos nossos corações...que não seja apenas uma comemoração de um dia, mas que se prolonguem por todo o ano...unindo almas com o carinho de uma palavra...o calor de um abraço...a doçura de um sorriso.

FELIZ NATAL junto de todos os que amas

Um beijinho com carinho
Sonhadora

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Meu desejo para os que habitam
o meu coração,
é um mergulho no tempo,
onde cada dia,
é um dia de ano novo,
e cada sonho,
uma senha a ser descoberta,
nesta caminhada rumo a alegria.

Muito obrigado por sua amizade.
Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

Postar um comentário