segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

...falando com os pássaros






















...quando os dias te levam
fica um espaço vazio
sobra horas no meu dia...
...perco-me no silêncio
vazio da casa
Eco
dos meus
Sentimentos
espalhados nos corredores
no arrepio das lembranças
do teu retrato impresso
na mente

...carece uma prece...

soletro teu nome
olhando as nuvens
sentindo o vento

parece que a prece
é ouvida 

Creio!

...os pássaros 
se apressam
Cada um responde
na sua melodia
Embalam meus sonhos

Ave!

Minha prece
Voa
 no Vento 

Volta!







6 comentários:

Blue disse...

Toda prece, sempre é ouvida.
Os sonhos são melodias
para a alma que adormece.
E tudo que um dia foi,
Volta o sabor do vento.

Beijo

mARa disse...

Blue meu anjo, sonhos e melodia combinam com prece.

bjão!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Mara
Que lindo
...sim, pássaro, reúna tuas forças, transpõe os céus, ultrapasse as nuvens, jogue raios de esperanças por onde voar...
Onde houver amor, nas formas possíveis, nas esperanças imagináveis e onde reinarem impossíveis...ainda assim ele, o amor, te alcançará e sua prece será atendida...
Bom dia, Obrigado pelo carinho, bela semana,beijos!

mARa disse...

FeliS, meigas e sábias palavras. Seu carinho faz bem.

Não importa a forma, que seja Amor!

Beijo!

Anônimo disse...

Mara
Acreditar é essencial para receber a graça da prece, e tudo fica melhor quando acreditamos. Idas e vindas também fazem parte da nossa vida. Frustrações também, tanto quanto alegrias. Tudo faz parte do nosso crescimento.

Ave! minha prece voa no vento. Voa minha amiga, voa como a ave.

Beijo!

mARa disse...

Pessoa anônima. Agradeço Imenso suas palavras.

Ave!

bjo!

Postar um comentário