domingo, 25 de maio de 2014

...vinte e cinco dias de um mês qualquer...

...dessas longas noites barulhentas trago comigo tua voz, por vezes atropelando meus sentimentos, tal qual as paixões devastando a razão...
Corta na carne e sangra saudades escorrendo na pele
Vem depressa
Vem!


...mesmo que pareça loucura

e eu esteja realmente 
Louco...deixa tocar teu semblante
desenhar teu rosto sob meus dedos
desejar tua respiração na minha Boca!

...deixe-me experimentar o toque sútil

dessa fração de segundo 
driblando o Tempo o 
Espaço
o Vazio [?] ensina-me então

Física Quantica

Desdobrar-Me
Ter Você

Socorre-me 

Leve-me Nessa Viagem 
Astral
Onde estás?

Entre os querubins

Heloins
Anciões? 
Onde... diz-Me 

...desculpa...

posso contar os meus Medos

você entende? Medo de acordar sem Você
De amanhecer um dia e Você já ter Partido
De falar com as Paredes
De...Beijar Você em outra Boca! 

Meus medos

Minha fraqueza
Minha Lista de afazeres
Meus compromissos
Minha vida sem Você!



[...]






2 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Amar
é por livre vontade,
abrir as portas do coração
a alguém em quem acreditamos
que possa despertar em nós
a mais perfeita alegria.
Mas, o risco de nos perdermos
neste desejo é muito grande.
Daí nasce o medo...

Que por onde passarmos,
deixemos o desejo do reencontro...

mARa disse...

Querido Professor, tão lindo o que escreveu...obrigada!

Postar um comentário