terça-feira, 17 de julho de 2012

Teu olhar


Às vezes e somente às vezes
Entre Nós a voz escondida
Manifesta-se e repercute

Ecoa na distância infinita
Reverbera nas Estrelas
Retorna com outro timbre

Somente às vezes deixamos
A maciez aveludada desse Som
Tocar-nos os sentidos

É quando nossos caminhos se
Cruzam sobre as ruínas
Recolhemos antigos Sinais

Às vezes esculpimos ainda
Paredes remotas de um Mosteiro
Lá nossos sonhos se encontram

Energia que a alma cura
Água que revigora o corpo
Melodia que a Vida embala.

Descobrimos que nosso Olhar
Às vezes é tudo que
Nos Salva!

12 comentários:

lis disse...

Um olhar dizem que diz mais que palavras , ou quase,nao é?
A gente se entende por olhares.
Lindo poema Mara
Obrigada pela visita, volte sempre!
vou linkar seu blog pra facilitar o retorno /com esse google maluco perdi de todos os amigos e estou refazendo.
um abraço

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

por vezes é no silêncio de um olhar que se fazem as maiores declarações de amor...adorei ler-te e deixo o meu beijinho com carinho.

Sonhadora

Luna disse...

"ás vezes" pode fazer toda a diferença na vida de um ser
beijinhos

Ingrid disse...

a profundidade..o olhar.. reflexos..
perfeito querida mARa..
saudades.. bom estar aqui de novo..
beijos.

Everson Russo disse...

Um olhar que diz tudo,,,conquista,,,completa,,,brilha no infinito ao ouvir,,,sentir,,,ecoar esse som que vem do fundo da alma...lindo dia pra ti minha amiga querida,,,beijos do meu horizonte ao seu horizonte,...

Unknown disse...

Tem vezes que um olhar reflete e diz mais que muitas palavras, capturamos isso no dia a dia nos semblantes de muita gente.
Abraço

El Gaucho Santillán disse...

Seu poema è uma beleza.

Vocè è certa cuando dice "o olhar è tudo o que nos salva".

Um abraço

O Sibarita disse...

Ô moça! Um olhar é tudo! Um olhar é como afago, um olhar faz conquistas e enobrece gestos, um olhar também por vezes reprime...

O Sibarita

Everson Russo disse...

Bom dia minha menina,,,hoje o Belo Horizonte amanheceu frio,,,gostoso,,,inspirador,,,pena que é longe desse frio que você tem por ai,,,eu ainda sonho olhar na janela e ver tudo branco,,,aquela coisa européia,,,mas isso é só sonho....um lindo dia pra ti,,,beijos e beijos com flores...

Blue disse...

Muitas vezes,
basta olhar,
para encontrar,
e descobrir que nestes olhos,
quero me aprofundar.

Por isso neste horizonte,
escondido neste mundo virtual,
a mARa encontrei,
com sua caneta lilás!

Beijo

Everson Russo disse...

Um lindo final de semana pra ti minha amiga,,,todo colorido....beijos e beijos.

Everson Russo disse...

O meu horizonte belo deixa um imenso beijo ao seu horizonte todo lilás e belo de bom sábado....com flores...

Postar um comentário