sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sonho Lúcido


Guardo tantas coisas, entre elas guardo Sonhos
Em caixinhas coloridas de Arco-iris
Sou uma incorrigível mulher “Sonhante”
Mera coincidência se pensou em Sonho/Amante.

E, às vezes quando acordo com vontade de Razão
Penso que sou tão forte como alazão
E não tem espaço para ilusão
Vem-me então uma doce recordação.

Ganho asas, perco o chão
Matizo a tela de carvão
Tento um risco de salvação
Tudo em vão.

Volto, revolvo, revolto
Recolho-me na penumbra
Abraço um travesseiro de pena
De mim os olhos se fecham de Pena.

No limiar do sono, entorpecida
Meu corpo resplandece
Delineado por tua Energia
Colorida.

Envolve-me a pele, afaga meus cabelos
Beija-me a Alma, desliza teus dedos
Em meus desejos, deixa meus seios
Molhados de fluidos etéreos.

Na minha caixinha mais um
Sonho lúcido com laços de
Arco-iris!

2 comentários:

O Sibarita disse...

Aiaiaiaia... kkkk Oi moça, essa caixinha sua só tem coisa boa, oi que bom! kkkk

Maravilha de sonho aflorando em delicada poesia de desejos, ômopai! kkkkkkkkk

Eita essa moça é retada mesmo, beleza fia!

bjs
ZÉCORRÓ

Daniel Hiver disse...

Sonhos acordados enrolados para presente com laços cor de arco-íris. Nunca havia pensado nessa possibilidade. Talvez um dia eu receba em presente que, ao abrir, eu descubra que são seios molhados ( desses que dão vontade de secar com os lábios )de uma incorrígel mulher.
Daniel Hiver

Postar um comentário