sábado, 19 de setembro de 2009
Nosso Tempo de Vento
ESSE instante vento forte com MEUS Balança Sentimentos melodia Minha e Tua embalado fragilidade, sou de Feita Inquietação, Minha nao sei Emoção Conter, como sou o vento forte que, como Vezes Passa e e-fold como brisa suave.
Vento forte sou TEU desalinho sossego que você Deixo desassossego em, você bebe, com MIM ASSIM, carrego-te los Minha inquietude, Nao sou lagoa sou Localidade: Não estática, Nao sou sossego. Sou vento e te NAS concordou amanhece acariciando desejos MEUS teus.
Ouço, seios Pela embalado tua brisa melodia vento, cam-me los TEUs Olhos MEUS Passos fitando visualizar Onde E Meu universo que apenas e Você ou é Minha Pele calor tudo o que fogo VEM TEU corporativa.
Eu presenteia sopro suave com Lembranças nunca viveu, sentiu los Nossa distância AO SOM filhos criados de cítaras e Celestiais. Suave brisa ASSIM SOU-como múltiplos e espasmos causados fantasias.
Nossas almas encontram-se melodia Nesse nessa Sonho SEM pontuações Nesse instantaneamente dormente permanecem abraçadas Tudo E Nesse segundo ou vestimentas, um Tempo de Vento forte e suave, que ASSIM completa, ASSIM nós amamos!
16 comentários:
Lindas palavras Layara! Voei com elas no vento do sonho. Alvoroço inquietante, carícia embalada pelos braços das brisas que deixam em nós pétalas perfumadas de eternidade.
Um abraço do meu mar
Tenho Palavras...
Esse som vem de uma cítara antiga, recurva e fidalga, tangida pelas mãos de um pálido artista. As notas dedilhadas por ele, são como folhas tenras arrancadas pelas mãos impetuosas de um vendaval que as transporta a distâncias absurdas... Lembram aves estraçalhadas em vida pelas garras escuras de falcões, e sugerem todos os cataclismas cumulados.
Depois há um grande silêncio...
Beijos
Tácito
Intensidade de sentimentos em belos versos, Layara!
Um beijo
E o vento dobra firmes árvores expondo-lhes a raiz, mas respeita a erva rasteira que permanece. Mede força apenas com quem não se deixa seguir...
Tem frases que por mais que tentemos comentar, não adianta, o negocio é apreciar, e ficar analizaando..."vento forte que sou desalinho seu sossego", isso é pura paz, isso é puro amor, numa sequencia de delirios e sonhos lilases...lindo...beijos menina do Horizonte, aqui do Belo Hozionte eu te deixo milhoes de beijos...e tambem pensando como deve ter sido bom o andar na chuva...sinto falta....
QUERIDA LIARA, UM BELO POEMA FEITO COM AS CORES DO ARCO-IRIS... FABULOSA AMIGA... ADOREI!!!
ABRAÇOS DE MUITO CARINHO,
FERNANDINHA
com intensidade , é bom assim...
Maurizio
Olá!
Este é um comentário-lembrete:
Amanhã, dia 20 de setembro, é o dia da Blogagem Coletiva em comemoração ao 1º aniversário do meu blog: Uma carta para mim.
Como seu blog é um dos inscritos estou passando para lembrar.
Espero por você!
Elaine
Querida menina,
Quanta saudade eu sinto deste seu horizonte lilás multi-faces, colorido com tons e sons inebriantes... Lindos ventos continuam soprando por aqui... Belas brisas! Adoro-te!
Desculpo-me pelo sumiço confesso... Muitas coisas para resolver ao mesmo tempo, simultaneamente... MAs, isso vai passar... como um vento passageiro...
Luz e paz!
Com carinho imenso,
Whesley
Assim que chegarmos, responderemos todos com aquele carinho já conhecido. O amor é lindo, gente! E realmente a vida, quando é intensamente vivida, é bela.
Beijos jogados no ar, sempre!
Rebeca e Jota Cê
-
P.s.: Adoro e adoro você!
Rebeca
-
Layara,
Lindos ventos em seu Horizonte Lilás...Parabéns!!
Um grande beijo,
Ótimo Domingo!
Reggina Moon
Eu ando na chuva deixo-me escorrer nas sargetas e deixo que o vento desalinhe meus sentimentos.
Obrigada pelo Carinho!
Beijos e Beijos a Vocês Anjos de Luz!
[A madrugada está Fria]
Menina do horizonte mais belo do firmamento, desejo a voce uma belissima noite, madrgada inspirada e uma semana cheia de amor e paz...totalente lilás...beijos na alma.
Que essa menina sonhe loucamente, tenha seus desejos e sonhos realizados como mulher, mas que jamais perca a essencia da inocencia, da simplicidade do primeiro olhar, do primeiro sorriso, do primeiro raio de sol a tocar seu corpo pela manhã...beijos da madrugada do meu hhorizonte no seu horizonte
Ai meu Deus do céu, não é que a dona moça tá apaixonada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oi, faz parte da nossa caminhada, o importante é não se deixar sofrer, abater... Sei, dificil, né?
Mas, veja que o amor, a paixão por vêzes nos coloca com as mãos atadas, no entanto, temos os olhos não vendados para olhar em frente e verificar que o horizonte lilás é logo alí sem precisar olhar para trás, amar também é tomar atitudes, é cortar a própria carne..
Porreta seu texto, expressa claramente o quanto gosta, ama!
Bjs
O Sibarita
Postar um comentário